Tem dias que tudo melhora com um sopro de brisa leve no rosto, ou um respiro mais fundo, onde tudo que se espera é que tudo termine bem... Essa é uma das minhas músicas preferidas... sempre me recarrego minhas energias, sonhos e esperanças nela....
" Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de Paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
Melhores no Amor
Melhores na Dor
Melhores em Tudo
Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para Sempre
Vivemos esperando
Dias melhores prá sempre... "
Dias melhores prá sempre...
By Day Russi oO*
Nenhum comentário:
Postar um comentário