quarta-feira, 20 de julho de 2011

O Mérito e o Monstro

Pra dilatarmos a alma
Temos que nos desfazer
Pra nos tornarmos imortais
A gente tem que aprender a morrer
Com aquilo que fomos
E aquilo que somos nós

* O Teatro Mágico *

Fica a dica =)




By Day Russi  oO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário